Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Bolo Guitar Hero


Este bolo foi especialíssimo !!! Foi feito a pedido do meu filho ¨Quero um bolo em forma de guitarra.¨ , em comemoração aos seus 11 aninhos. Fiz esse modelo de guitarra do jogo de vídeo-game Guitar Hero. Fiquei muito feliz quando vi sua expressão olhando o bolo, ele nem precisou dizer que gostou, seus olhinhos brilhantes diziam tudo !!! Parabéns pra você, meu filho querido ! Te amo.

Bolo Dona Antônia


Esse bolo foi um presente de nora para sogra. Achei linda a atitude. Foi para o aniversário de 85 anos da Dona Antônia.

Bolo Hello Kitty


Esse bolo foi feito com muito carinho, para uma menininha linda ! Adorei ver a carinha dela quando viu o bolo, até o tema foi surpresa, e ela amou !!!

Bolo Pucca


A Puca atinge um grande público. Pode ser um bolo nas cores branco com vermelho para um público infantil, que fica bem mais delicado, ou vermelho com preto, como esse, para um público que já acha que não é mais criança. A infância é tão maravilhosa !! Soubessem eles, nunca iriam querer crescer. ou adiariam bastante esse momento. Bom, voltando aos bolos, tenho minhas idéias de confecção. Esse aí por exemplo, também poderia ter grandes laços ao redor , mas nesse caso, sairia o Garu das laterais. Também gosto, quando o cliente opina na decoração do bolo, mas grande parte, deixa mesmo por minha conta. Fico feliz com a confiança dos clientes em meu trabalho !

Bolo Boneca de Natal


Este bolo foi uma incrível brincadeira séria de modelagem ! Amei o resultado, ficou rico em detalhes e expressões.

Bolo Turminha do Pocoyo


Turminha do Pocoyo. Divertidos, alegres, coloridos. As crianças adoram, e as mamães também, pois são bem diversificados, tanto nos personagens como nas cores.

Bolo batizado


Pensei muito em meus 3 filhos para fazer esse bolo. Amo demais meus filhotes, e por isso, tenho um carinho especial toda vez que preciso modelar um bebê ou uma criança.
Esse bolo tanto serve para um batizado, como para saudar as boas vindas do bebê. Também como comemoração mensal da vidinha do bebê.

Bolo 3 irmãs


Fiz esse bolo para 3 irmãs que estavam aniversariando no mesmo mês e que sempre comemoram juntas. Cada uma com seu estilo. Uma delas é uma bela dorminhoca. A outra, não consegue ficar parada, sua roupa preferida é um belo avental. E a outra é como o anão zangado, está sempre procurando um probleminha... Não as conheço, elas ganharam o bolo de presente, e tive as indicações de cada uma através da pessoa que me encomendou. Fiquei sabendo depois, que elas amaram o bolo, e não tiveram coragem de comer suas bonequinhas !!!

Bolo urso preguiçoso



Como já disse em minha apresentação, acredito que minhas modelagens tem vida ! Como não achar que realmente o ursinho está tirando uma boa soneca, e as abelhinhas felizes apreciando belas flores ?

Bolo Circo



Quando vi um modelo de bolo como esse, achei perfeito.
Voltei a ser criança para fazê-lo, adorei cada etapa de confecção. Viajei no mundo do circo, e está aí o resultado.