Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bolo Contador Flamenguista










Esse bolo foi para comemorar os 60 anos do Jayme. Como um bolo Flamenguista que é, quis mostrar a paixão ao time usando sua camisa. Saindo do topo do bolo, com uma caneca de chopp bem geladinha em uma de suas mãos e, na outra, uma boa calculadora de fita, como todo bom contador tem que ter. Tudo isso, sob o Calçadão de Copacabana.
Recebi a caricatura do Jayme, e, o resultado está aí. Amei ! Para minha alegria, soube que todos da festa também amaram !
Parabéns Jayme, muita saúde e felicidades para você !

Bolo Batizado











Este foi o bolo de batizado da Maria Eduarda. Fiquei muito feliz em, mais uma vez, fazer um bolo para a Duda, já que fiz também o bolo do seu chá de bebê !
Foram 7 anjinhos em seu bolo para abençoar este dia tão especial !
Parabéns à mamãe, ao papai, às madrinha e padrinhos e a Maria Eduarda por esta data tão bonita !
Que Papai do Céu te abençõe hoje e sempre, Duda.

Bolo Casa do Mickey






Olha o bolo Casa do Mickey aí de novo ! Com maiores detalhes do bolo do quarto mêsversário do João Pedro. Amei o resultado final desse bolo, e, acompanhado dos cupcakes Mickey Natal, ficou um charme só !
Parabéns João Pedro, beijo no seu coarção.

Cupcakes Mickey Natal



Gente, estou postando essas imagens com um pouquinho de atraso, me perdoem, viu ?! Sempre posto com um pequeno atraso, devido à minha falta de tempo, mas essas imagens ainda são com referências Natalinas !
Ficou muito fofo ! Cupcakes do Mickey com gorro do Papai Noel, fizeram parte, juntamente com o bolo Casa do Mickey, da comemoração do quarto mêsversário do João Pedro.
Parabéns João Pedro, que sua vida seja sempre muito alegre !