Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Cupcakes Flor






Acho um charme esse modelinho de cupcake. Este ano, Isabela e sua mamãe Patrícia, escolheram esses delicados e alegres cupcakes para comemorar os 10 aninhos da Isabela. Fiquei muito feliz em poder fazer parte, mais uma vez, do aniversário da Isabela.
Parabéns Isabela, que sua vida seja sempre cheia de flores.

Cupcakes Anjinho


A mamãe Mônica escolheu cupcakes anjinho para a primeira comunhão da Maria Isabel. 
Parabéns Maria Isabel, à você e sua família, pela data tão especial.

Bolo Carolina e seu cão






A Carolina é irmã do Luiz Antonio. Mais uma vez estamos presente nas comemorações desta linda família ! Dessa vez, foi para comemorar os 12 aninhos da Carol. Ela quis em seu bolo, juntamente com ela, o seu grande melhor amigo : seu cão da raça Filla. 
Parabéns Carolina, muitas alegrias para você !

Bolo Tinker Bell (Sininho)






Para comemorar o segundo aninho da Catharina, a mamãe Danielle escolheu um tema que as meninas adoram : a linda fadinha Sininho ! Com muitas flores, cores e alegria, ela trouxe também muita magia para a festa da Catharina.
Parabéns Catharina, muitas alegrias para você !

Cupcakes Teatro






As amigas Juliana, Kyonara, Debora, Ana Clara e Roberta, surpreenderam a aniversariante e atriz Paula Braun com um kit cupcakes teatrais cheio de saudade e carinho.
Parabéns Paula !

Cupcakes Sítio do Pica Pau Amarelo




A mamãe Joana, mais uma vez, homenageou o aniversário de seu filhote com nossos cupcakes. Dessa vez, o tema escolhido foi o Sítio do Pica Pau Amarelo. A sapeca boneca Emília e o Visconde de Sabugosa, vieram representar toda a turma. 

Bolo 1ª Comunhão






Fiquei muito feliz em fazer parte de mais um momento importante para o Luiz Antonio ! Dessa vez, foi a sua Primeira Comunhão. Parabéns à você e sua família por essa data tão importante, Luiz Antonio.

Cupcakes Cenourinha


Deliciosos cupcakes de cenoura, recheados e cobertos com brigadeiro escuro, hummm.... Tudo de bom ! Cenourinha em pasta americana. Cupcakes em homenagem à Páscoa.