Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Cupcakes Angry Birds







Mais um ano fazendo os cupcakes para a festa do Victor, Dessa vez foi para comemorar seus 7 aninhos ! Obrigada, mamãe Márcia, pela sua confiança em nosso trabalho ! 
Adorei trabalhar com esses pássaros super irados e estilosos !
Parabéns, Victor ! Saúde e alegrias 1000 mil para você !

Bolo Primeira Eucaristia




A mamãe Cláudia escolheu todos os detalhes do bolo da primeira comunhão do seu filhote João Vitor com muito amor ! E o resultado foi esse bolo do qual eu adorei o resultado final !
Parabéns ao João Pedro, a mamãe Cláudia e à todos os familiares pela data especial !

Bolo de Batizado





O bolo de batizado da Maria Eduarda ficou um mimo ! A mamãe Carla, escolheu um dos modelos que há havíamos feito, porém, com detalhes em rosa. E taí o resultado ! 
Parabéns à família por essa data tão especial !

Bolo de Batizado







E nasceu o segundo filhinho da mamãe Lívia ! E eu, muito feliz em poder fazer também o bolo do Lucas ! Esse foi o seu bolo de batizado ! 
Parabéns ao Mateus pelo novo irmãozinho ! Parabéns à família pela data tão especial ! 

Bolo Kit Kat



E olha ele aí de novo ! Bolo Kit Kat ! Dessa vez foi a pedido da mamãe Rosania, para comemorar, por mais um ano conosco, o aniversário da sua filhota, Larissa ! Obrigada pela preferência, viu ?! Muito feliz por isso !!!
Parabéns, Larissa ! Que sua vida seja sempre muito doce !

Bolos e cupcakes Princesas Ariel, Princesinha Sofia e Rapunzel









E chegou o terceiro aninho da Isabella !!! A mamãe Bárbara escolheu todos os detalhes com muito carinho, e eu, feliz da vida por fazer parte dessa festa por mais um ano !! 
Como a Isabella completou 3 aninhos, a mamãe escolheu um bolo para cada ano completado com cada uma das 3 princesas preferidas da sua pequena, e as escolhidas foram : Ariel, Princesinha Sofia e Rapunzel ! Cupcakes decorados com buttercream em rosa e lilás e detalhe em coroa de princesa dourada, completaram a beleza e o sabor da festa da princesa Isabella.
Parabéns, Isa !!! Que sua vida seja sempre cor-de-rosa.