Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Cupcakes Páscoa


O que são cupcakes ?
Cupcakes são bolinhos individuais, servidos em forminhas de papel e decorados de variadas formas. Esses bolinhos simpáticos vem roubando o lugar dos bem-casados, e está cada vez mais presente em todos os tipos de comemorações, como eventos de empresas, chás de bebê, festas infantis e até mesmo casamentos. Dia das mães, dia dos namorados, Páscoa e Natal são outras datas comemorativas em que os cupcakes são muito bem vindos.
Os cupcakes são febre nos Estados Unidos, e fizeram parte do seriado ¨Sex and the City¨. Aqui no Brasil, não estão longe de também virarem uma febre nacional, com sabores variados, recheios deliciosos e coberturas adequadas com cada festividade, eles prometem...

Bolo Branca de Neve


Fazer bolo infantil pra mim é voltar a ser criança. Adoro. Cada detalhe é muito importante, pois as crianças observam muito bem cada pedacinho de seus personagens favoritos!

Bolo Rosas de Açúcar


O difícil é definir as cores das rosas. Fico imaginando cada cor em uma rosa . Dá vontade de fazer de todas as cores !!!

Bolo do Botafogo


Esse bolo foi uma delícia de fazer. Foi um presente de mãe para filha botafoguense, de aniversário, ela também deu 1 kit de cupcakes florais juntamente com o bolo. Ficaram lindos !