Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Cupcakes Chaves



O personagem mais divertido da telinha, veio em deliciosos cupcakes e, junto com seus amiguinhos Kiko e Chiquinha, também no bolo do Rennan, comemorar o seu nono aniversário. Tudinho de chocolate !
Parabéns Re, que sua vida seja sempre muito alegre, e que você nunca perca a inocência de uma criança, assim como seu personagem favorito !

Cupcakes Circo





Alegres palhacinhos, simpáticos leõezinhos e elefantes bem fofinhos, vieram, diretamente do Circo, fazer a alegria acontecer na festa de 1 aninho do Gabriel.
Parabéns Gabriel, que a sua vida seja sempre bem alegre e colorida, como um espetáculo circense !

Cupcakes Personalizados




Cupcakes coloridos com o nome e a idade do aniversariante, e também, cupcakes cobertos de brigadeiro e confeitos coloridos, completaram o bolo do décimo aniversário do Cláudio, fã de um dos esportes mais radicais, o skate.

Cupcakes 18 anos




Deliciosos cupcakes cobertos com brigadeiro, marshmallow e buttercream, vieram completar o lindo bolo de aniversário de 18 anos da Amanda.
Parabéns Amanda, muita saúde e sucesso para você !

Cupcakes Diversos






Nada melhor que uma gostosa tarde de domingo reunida com amigas, e para o lanche, deliciosos cupcakes de vários modelos e sabores para escolher e se deliciar !
Foi esse o destino desses cupcakes, hummmm...