Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Bolo mini rosas







Este bolo foi um presente de uma amiga para uma outra amiga muito especial : a Cris. Também para uma data muito especial : 50 anos de muita alegria ! Comemorando esta data com muitas mini rosas de todas as cores, para que a vida da Cris continue sendo de muita cor e alegria.
Parabéns Cris, muita saúde e alegrias mil para você !

Cupcakes Galinha Pintadinha


Olha ela aí de novo : Galinha Pintadinha ! O sucesso da criançada do momento ! 
Mas ela é mesmo muito fofa, encanta não só as crianças, mas os adultos também.

Cupcakes DJ






Cupcakes DJ, com a tecla "play/pause", com o fone de ouvido, e com o disco de vinil, vieram completar o bolo vitrola dos 12 aninhos do Claudio, com muita festa e alegria.

Bolo DJ







Feliz em mais uma vez fazer o bolo do Claudio. Dessa vez, foi para comemorar seus 12 aninhos, num estilo bem legal : bolo DJ em forma  de vitrola com agulha móvel. Ficou bem legal o resultado final deste bolo, eu adorei, e a mamãe do Claudio, a Regina, me contou que ele também adorou ! 
Para completar os detalhes, cupcakes DJs não podiam faltar.
Parabéns Claudio, muito, muito sucesso para você !

Cupcakes Sítio do Pica Pau Amarelo






Os cupcakes da turminha do Sítio do Pica Pau Amarelo, acompanhados do bolo do Sítio do Pica Pau Amarelo, fizeram a festa do segundo aninho da Mariana ficar ainda mais alegre, colorida e deliciosa.

Bolo Sítio do Pica Pau Amarelo







A irmãzinha do Felipe, Mariana, completa 2 aninhos e, com a alegria da turminha do Sítio do Pica Pau Amarelo, todos comemoraram esta data com muita cor e felicidade ! A boneca de pano mais famosa do Brasil, não podia faltar ! 
Parabéns Mariana, que sua vida seja sempre cheia de cor e alegria !