Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Bolo Vasco





O papai Vascaíno da Isadora, comemorou seu aniversário juntamente com o chá de bebê da Isadora.
Parabéns duplamente ao mais novo papai ! Felicidades !

Cupcakes Chá de Bebê





Olha os cupcakes do chá de bebê da Isadora aí. Ficaram lindos e super delicados !
Acompanhando o bolo, ficaram perfeitos !

Bolo Chá de Bebê







Mais um bolo para a família da Thaís ! Dessa vez, foi para o seu chá de bebê, pois a Isadora está quase chegando ! A mamãe Thaís escolheu este modelo de bolo e cupcakes, mas, infelizmente, eu não consegui encontrar o nome da cake designer que fez o modelo.
E assim ficou o resultado : um bolo cheio de charme ! Acompanhado de cupcakes seguindo o mesmo modelo, ficou ainda mais charmoso !
Seja muito bem vinda Isadora, com muita saúde e bençãos de Deus !

Bolo Chá de Bebê






Fique feliz ao receber o telefonema da Stephanie. Já havia feito o seu bolo de chá de panela, e, agora, ela me ligou para fazer o seu bolo de chá de bebê, pois o Diego está quase chegando !
Seja muito bem vindo Diego, com muita saúde e bençãos do Senhor !

Cupcakes Natalinos





Mais postagem Natalina ! Dessa vez, são os cupcakes ! Amei o resultado final desses bolinhos fofos e charmosos, ficaram encantadores na versão Natal de 2011 !

Bolos Natalinos










Gente !!! Como estou atrasada em minhas postagens !! Natal ! Bom, mas antes tarde do que nunca, não é verdade ? Então, acima, imagens de alguns dos meus bolos Natalinos de 2011. Neste ano, resolvi inovar, trazendo sob o bolo, o maior símbolo do Natal : o bom velhinho, Papai Noel.
Não ficou fofo ? Tanto com sua árvore cheinha de presentes, como com o seu saco recheado de embrulhos ?? Oh, coisa boa !