Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cupcakes Justin Bieber






Cupcakes que acompanharam o bolo do Justin Bieber. Lembram da Gabriella ? Onde a mamãe Moema escolheu tudo com muito carinho para comemorar os seu oitavo aniversário ? Então, aí estão mais detalhes dos cupcakes que acompanharam o seu bolo. Com estrelas, notas musicais e também com buttercream, sempre usando as cores preferidas da Gabi, fizeram a festa ainda mais alegre e saborosa !
Parabéns Gabriella, muita saúde e sucesso para você ! Beijinho.

Cupcakes Branco, Rosa e Preto





Olha os cupcakes da Laura aí ! Eles acompanharam o lindo bolo em rosa, preto e branco, escolhido pela mamãe Juliana, para comemorar o primeiro aninho da Laura, no tema Rock.
Adorei o resultado final desse conjunto.
Parabéns Laura, beijo no seu coraçãozinho, viu ?!

Cupcakes Bodas de Mármore





Fiquei feliz em, mais uma vez, poder fazer parte de comemorações desta família. Ainda mais em uma data tão especial : 39 anos de casamento do Paulo e da Célia ! Bodas de Mármore !
Fiz o bolo branco com detalhes perolados, como as flores, folhas, galhos e as iniciais do casal.
Para os cupcakes, usei também o branco com lacinhos perolados e um outro modelo com as iniciais do casal, também perolados.
Parabéns ao casal, muitas felicidades !!

Bolo Justin Bieber






Para comemorar os 8 aninhos da Gabriella, a mamãe Moema, escolheu tudo com muito carinho dentro do tema escolhido pela filhota : Justin Bieber. Usamos as cores favoritas da Gabi : roxo, lilás e prata; estrelas saindo do alto do bolo, e, claro, não podia faltar o personagem do qual a aniversariante é fã : Justin Bieber.
Para acompanhar o bolo, deliciosos cupcakes nas mesmas cores e tema do bolo, decorados com buttercream e também com pasta americana, vieram trazer ainda mais alegria e sabor à festa da Gabriella.
Parabéns Gabriella, beijo no seu coração.

Bolo Branco, Preto e Rosa






Bolo feito, a pedido da cliente, a partir de uma imagem da internet, só não consegui visualizar o nome da cake designer.
Amei o resultado final ! Foi para comemorar o primeiro aninho da Laura. Como o tema escolhido pela mamãe Juliana para a sua menininha, foi Rock, daí as cores preto, branco e rosa.
Para completar, deliciosos cupcakes acompanharam o bolo usando suas cores e também sua alegria.
Parabéns Laura, muita saúde e felicidade para você ! Beijinho.

Bolo Bodas de Mármore





Para comemorar os 39 anos de casamento da Célia e do Paulo, este lindo bolo branco, com detalhes perolados, veio trazer ainda mais alegria para este momento especial ! Bodas de Mármore !
Para acompanhar o bolo, lindos e deliciosos cupcakes com lacinhos perolados e as iniciais do casal, também perolados.
Fico muito feliz, pois, mais uma vez, faço parte de comemorações desta família.
Obrigada pelo carinho de vocês, e, meus parabéns ao casal !