Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Cupcakes Monster High






Maria Fernanda completa 4 aninhos, e, mais uma vez, pudemos estar presentes em mais essa comemoração em sua família através de nossos cupcakes. Agradeço à mamãe Regina pela confiança que deposita sempre em nosso trabalho !
Parabéns Maria Fernanda, muita saúde e alegria para você !

Bolo Super Homem








Bolo e Cupcakes Super Homem, para comemorar mais um aniversário do Super Felipe ! Feliz em fazer parte mais uma vez das comemorações na família da nossa cliente Sylvia, através de nossos bolos e cupcakes. Dessa vez, o Felipe comemorou seus 5 aninhos.
Parabéns, Felipe, que sua vida seja sempre super feliz !

Bolo Madagascar








Mais uma família cliente ! A Mariza me retornou em resposta à esse bolo com o título "bolo encantado", vou confessar que amei receber esse carinho (como amo todos) ! Muito feliz depois de dias, madrugadas, horas ... de trabalho receber um carinho assim ! Obrigada, viu Mariza ?! É esse incentivo que recebemos de vocês, nossos clientes, que nos faz continuar nesse caminho ! 
O bolo foi para comemorar os 5 aninhos do Heitor, filho da Mariza ! E o circo chegou ! Trazendo muita cor e alegria à festa do Heitor ! Parabéns !!!

Bolo e Cupcakes Fazendinha









Mais uma família cliente ! Dessa vez foi a vez das irmãs Laura e Stella comemorarem seus 3 e 1 aninho de idade. A mamãe Juliana escolheu o tema "Fazendinha" pela alegria das cores e diversidade nos detalhes. Os bichinhos da fazenda vieram em peso comemorar juntamente com as meninas esta data tão importante, eles estavam presentes no bolo e também em deliciosos cupcakes.
Parabéns, meninas, muitas alegrias para vocês !

Bolo Kit Kat



Cris me fez sair por alguns instantes da pasta americana, rs. Ela pediu um bolo decorado com chocolates e confeitos coloridos para comemorar o aniversário da sua mãe, dona Orilda. E o resultado foi esse aí ! Parabéns D. Orilda !

Bolo e Cupcakes Fluminense








Feliz em mais uma vez poder contar com a preferência dessa família para fazer seu bolos e cupcakes ! Dessa vez, foi para comemorar o sexto aniversário do Paulo. A mamãe Carla e eu, cuidamos de todos os detalhes, com muito amor ! O Paulo escolheu comemorar essa data tão importante com o seu time de coração : Fluminense.
Parabéns Paulo, que sua vida seja sempre cheinha de muitas vitórias !

Bolo e Cupcakes O Jardim da Clarilu











Para comemorar os 2 aninhos da Valentina e os 4 aninhos do Renzo, a mamãe Christina resolveu convidar essa simpática menininha, a Clarilu, e sua turma para que a festa dos irmãos ficasse ainda mais divertida ! E não é que deu certo ! O bolo e Cupcakes trouxeram Clarilu e seus amiguinhos, juntamente com muitas flores em seu jardim, muita cor e sabor ! 
Parabéns crianças !