Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Bolo Estrelas


A mamãe Rosânia, com muito carinho, presenteou sua filhota Larissa com esse lindo bolo nas suas cores favoritas : verde e branco.
Parabéns Larissa, muita saúde e alegrias para você !

Bolo e Cupcakes Toy Story




E quem achou que três aniversariantes da mesma família em uma só festa era muito, aí vem mais um, o papai Léo, que também aniversaria bem próximo aos seus filhotes e nada mais justo que também ter bolo e ganhar os parabéns ! Só precisava também ser no mesmo tema, não é mesmo, crianças ?
Parabéns Léo, pelo seu dia e pela linda e grande família !

Bolo e Cupcakes Toy Story





À pedido da mamãe Karine, o bolo foi inspirado em um dos modelos da "Arte da Ka (bolos em biscuit)", sendo este quase 100% comestível (menos as asas). 
Essa turminha divertida veio comemorar os aniversários de 3 irmãos : os 5 aninhos dos gêmeos Miguel e Gabriel e os 6 aninhos da mana Camille.
Para que tudo ficasse ainda mais divertido, o bolo teve a companhia dos deliciosos cupcakes Toy Story. 
Parabéns crianças, que vocês tenham sempre muita saúde e diversão em suas vidas.

Bolo e Cupcakes "Amigas"







Batizei esse bolo como "Bolo amigas", mas também já o fizemos para mãe e filha. Dessa vez, foram para as amigas aniversariantes : Valéria e Deise. Presente da amiga Leinar, que, para acompanhar, escolheu também lindos e delicados cupcakes de flores e borboletas no buttercream. 
Obrigada Leinar, por sua confiança de sempre em nosso trabalho, viu ?!
Parabéns meninas, muitas flores, borboletas e alegrias para vocês.

Cupcakes "Ariel - a pequena sereia"





Ano passado, na comemoração de seus 4 aninhos, a Isabella escolheu os cupcakes da "A Bela e a Fera". Este ano, na comemoração do seu quinto aniversário, ela escolheu a graciosa "Ariel, a pequena sereia" e seus dois amiguinhos inseparáveis : "Linguado" e "Sebastião", para fazerem também parte dessa animada e colorida festa !
Parabéns Isabella, muitas alegrias para você !

Bolo e Cupcakes Galinha Pintadinha







Mais um bolo e cupcakes para a mamãe Erica. Dessa vez, foi com a Galinha Pintadinha e sua turma, para, todos juntos, com muita alegria, comemorar o terceiro aninho da Maria Valentina !
Parabéns, Maria Valentina ! Muitas felicidades para você !

Bolo Cerejeira






Mais um bolo para minha cliente Luciana (mamãe do Luiz Antonio e da Carol). Dessa vez, foi para comemorar os aniversários da sua mãe Claudette e sua sogra Maria, todos bem juntinhos.
Um lindo e delicado bolo ! A cerejeira deu um toque todo especial.
Parabéns às aniversariantes, muita saúde e alegrias para vocês !

Cupcakes "Super Mario Bross"


Mais cupcakes "Super Mario Bross", esse personagem que fez parte da minha infância continua com força total ! Ele e seus amigos e ... inimigos do jogo, vieram comemorar, com muita alegria, os 5 aninhos do Nicholas.
Parabéns meu lindo, muita saúde e alegria para você !