Páginas

domingo, 24 de abril de 2016

CURSO DE CAKE DESIGNER PARA INICIANTES

Em um mundo de caos que estamos vivendo, a beleza da arte alegra a vida ! Mesmo que seja por algumas horas, durante uma festa, uma comemoração, sua arte vai ficar para sempre marcada na memória de cada uma daquelas pessoas que estiveram presentes àquele evento. Aos donos da festa, então, nem se fala, ela ficará eternizada em fotos e vídeos !
O olhar de cada criança em identificar seus sonhos em forma de bolo ! Seus personagens favoritos, ali, diante delas, bem pertinho, ao alcance de suas pequenas mãozinhas, e boquinhas, rsrs. Ah, impagável isso !
A admiração da debutante em seu dia mais que especial até agora pra ela ...
O admirar dos noivos em seus bolos; o primeiro, o de noivado, depois o de chá de cozinha. Como os bolos são indispensáveis ! Com tantos sonhos à dois, tantas expectativas pra se vir, começando ali, na realização de seus sonhos transformados em bolo ... E no dia do casamento então, cada detalhe, sempre tão importante, já que o astro maior da festa, abaixo somente dos noivos, é o bolo ! Quanta responsabilidade !!!
Aí vem os bolos das bodas, ano a ano ... E o bolo do chá de bebê acontece ! Quantos sonhos se esperam dali, expectativas e ansiedade sem fim ! Com certeza a visita mais esperada do casal, a que veio pra ficar, o presente mais precioso , o qual só pode ser dado por Deus ! Depois vem o batizado, os mêsversários, primeiro, segundo, terceiro aninhos ... Sempre comemorados com bolos e mais bolos de diversos temas e modelos ... E chegam os irmãozinhos .... E aí você já está realizando os sonhos em forma de bolo também da cunhada que foi na festa de noivado e se apaixonou por seu trabalho, ou os do vizinho que não pôde deixar de perguntar onde foi que encomendaram tal bolo tão lindo e saboroso, feito com tanto capricho ... E os da irmã, da tia, da madrinha, da amiga que também vai ter neném ... E aí você já está fazendo parte da história de muitas e muitas famílias que contam com o seu carinho, com o seu amor, em forma de bolo, para realizar cada sonho que vier ainda por aí !
Seja bem vindo ao mundo ¨Cake Designer¨. Assim é o meu mundo, e pode ser o seu também ! Venha aprender comigo como entrar nesse mundo doce, de encantamentos e de sonhos realizados através de seus bolos. Um mundo mágico e apaixonante.
Abaixo, alguns de nossos trabalhos, todos comestíveis. Namoro cada um deles e minha vontade era colocar todos aqui ... Como a cada um que fica pronto, depois de tempo e dedicação, no lugar de descansar, prefiro ficar ali, babando minha criação e imaginando a reação de cada um de seus homenageados ao se depararem com o seu bolo, que foi feito com tanto amor !
Beijos doces pra vocês.
Maiores informações sobre nosso curso em nosso perfil, ou envie email para : lu_cakes@terra.com.br ou ainda pelo celular/whatsapp : 98600-7780
Luciana Brandão