Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Recebo com muito carinho !!



Recebi esse selinho de uma nova amiga, a Party.
Obrigada Party, por seu carinho. Amei receber esse selinho, viu ?!
Ah, seus cupcakes são divinos, parabéns !!!

Vamos às regrinhas :

Falar 9 coisas sobre mim :

1) Deus está acima de tudo na minha vida
2) Amor incondicional aos meus 3 filhotes
3) Amo minha família
4) Adoro a Natureza
5) Amo andar de bicicleta e sentir a brisa tocar o meu rosto
6) Adoro o mar e ouvir o seu som maravilhoso. Tem todo o meu respeito
7) Todo dia tenho que comer um doce
8) Agradeço a tudo e todos que Deus me deu e ainda vai me dar, inclusive sua amizade
9) Amo muito tudo isso !!

Agora, preciso oferecer para 9 amigas :

Essa é a parte mais difícil, pois vou precisar exceder um pouquinho esse número, rsrs. Ofereço às minhas amigas(os) seguidoras(es) do meu blog, com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário