Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Bolo Jardim Encantado








Esse bolo foi delicioso de fazer, me vi em uma verdadeira brincadeira de encaixar os bichinhos em seus lugares. Amei o resultado final ! Todas as flores, cores, bichinhos, enfim... Muito alegre ! E, toda essa cor e alegria, completados por deliciosos e também coloridos cupcakes, foi para comemorar o primeiro aninho da Luana. Parabéns Luana, muitas alegrias para você !
Gente, esse bolo foi do ano passado, eu achei que já havia postado as fotos aqui, me perdoem ! Só agora me dei conta de que ele não estava aqui e rapidamente quis postar as fotos, pois achei esse bolo lindo de se ver ! A postagem seguinte também ocorreu o mesmo, mas, o importante é que eu lembrei dela também, rsrs (através de uma cliente que disse que procurou o bolo e não achou) postarei em seguida. Beijos à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário