Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Bolo Botequim da Giulia












A Giulia escolheu comemorar o seu aniversário fazendo o que mais gosta : estar com suas melhores amigas, reunidas em um barzinho, se deliciando com uma cervejinha bem gelada e petiscos deliciosos, como queijinhos, batatas fritas, azeitonas recheadas e salaminhos.
Suas amigas são a Renata, a Luciana, a Viviane e a Carol, estas, presentes na festa, e, a Silvia saindo debaixo da mesa, que não pode estar presente na comemoração, mas foi muito bem representada por sua amiga aniversariante Giulia.
O bolo ficou ainda mais charmoso acompanhado de seus cupcakes.
Parabéns Giulia, muita alegria e sucesso para você !

Um comentário:

  1. Bom dia

    Parte das Escrituras, sem motivo específico por ter deixado no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

    SALMO 131
    1 SENHOR, o meu coração não se elevou nem os meus olhos se levantaram; não me exercito em grandes matérias, nem em coisas muito elevadas para mim.
    2 Certamente que me tenho portado e sossegado como uma criança desmamada de sua mãe; a minha alma está como uma criança desmamada.
    3 Espere Israel no SENHOR, desde agora e para sempre.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama
    Ele é o Caminho a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir